E-BOOK REVELA SEGREDOS SOBRE POWERPOINT
Você sabia que o slide padrão do Powerpoint não é o melhor a ser utilizado?

A maioria das pessoas faz slides sem utilizar técnica alguma. Estudos sobre cognição humana revolucionaram a forma que as pessoas fazem suas palestras, e muitos alunos de pós graduação de renomadas universidades tiveram muito sucesso usando essas técnicas! Muita gente nota que faz errado os slides após ver essas dicas!


Entre outros assuntos, você vai aprender a:

SOBRE O E-BOOK

O e-book “Técnicas de Slides para Tares” mostra as mais recentes técnicas baseadas em estudos sobre cognição humana aplicadas aos slides. Tares é um termo da Conscienciologia que significa Tarefa do Esclarecimento, que é qualquer trabalho em que você esclarece outra consciência sobre um assunto.

Para suas palestras, nada melhor que fazer slides usando técnicas modernas!

São 28 dicas importantes para você aprender, entre outros assuntos:

TÉCNICAS

Técnicas que aumentam a retenção da informação pelo público em até 40%!!

ESTRUTURAS

Como estruturar os slides usando mensagens e imagens

CONFIANÇA

Como se preparar para derrotar o nervosismo e ter autoconfiança

O que os alunos estão falando?
Quem será seu professor?
Sou autodidata, empresário, formado em Ciência da Computação pela UFRJ e MBA em Mercado de Capitais na FGV. Aprendi a programar jovem, sem curso nenhum, e com 15 anos apresentei um software de minha autoria, que foi comercializado na feira de informática da época.

Hoje, faço palestras com regularidade e isso me motivou a buscar o que havia de novidade na área de oratória e palestras com slides. Comecei a usar as técnicas e notei muita diferença nas palestras.

Isso me motivou a fazer esse e-book e cursos na área de Comunicologia, como Oratória Multidimensional e o curso Técnicas de Slides para Tares. Espero que com esse e-book você possa fazer apresentações que encantem seu público!

Todos os Direitos Reservados

Deixe seu nome e e-mail para baixar o e-book técnicas de Slides para Tares e descubra novas técnicas e porque você faz errado seus slides.